sábado, 12 de abril de 2008


Para você profissional, uma cesta cheia de utilitários !

Preparei desta vez, para você leitor, uma "cesta virtual" com diversos utilitários. Muitas vezes nos perdemos a tantos labirintos quando o assunto é MERCADO DE TRABALHO, inclusive sou uma destas pessoas, e o que tem me ajudado muito, são os materiais instrutivos que busco na internet, tudo é valido, desde um vídeo motivador no YOUTUBE a um tutorial mais complexo, e são estes materiais que juntei, que estarei postando hoje. Espero que possar ser útil a você como foi e é a mim.
A primeira imagem que estarei postando se trata de alguns folhetos que peguei no local onde faço curso de "Desenvolvimento Pessoal e Administrativo". O primeiro mostra dicas de como ser um profissional competitivo e a segunda imagem traz 22 dicas para o sucesso.


Clique na imagem para visualizar no tamanho real.

O Próximo item de nossa cesta é um vídeo
baseado no Best-Seller QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO do Dr. Spencer Johnson. O livro é uma alegoria que retrata os objetivos que cada um de nós temos e as mudanças a que estamos sujeitos durante a busca destes objetivos
Este vídeo foi passado em sala de aula, no meu curso de Desenvolvimento pessoal e administrativo e é bem citado nos cursos de Administração.
Parte 1


Parte 2


Espero que vocês tenham gostado do material que selecionei, a muita coisa interessante na internet para quem busca "conselhos" em relação ao mercado de trabalho.

5 comentários:

Siddhartha disse...

Então já tinha visto esse vídeo e já assisti a várias palestras relacionadas.

No fundo todas dizem a mesma coisa. Saia do comodismo e encare a vida pra valer.

Gostei bastante do seu blog. Muito legal! Tem um belo futuro.

Sorte e abraços!

Não deixem de conhecer meu blog com estatégias de divulgação e métodos para aumentar o tráfego de seu site/blog.

http://promocaosite.blogspot.com/


HypeNET - Veja os vídeos mais engraçados da internet/youtube


ArcView, ArcGIS, ESRI, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Casa em Itacaré, World Cup In Brazil 2014 - FIFA, Extreme Sports Point - See greatest videos, Psico-ativo

Viviane disse...

Oi Legal seu post!!!
Ahhh...te coloquei como parceira no meu Blog, me coloca como parceira tbm!!

http://vivianesobral.zip.net

Flávia Lago disse...

ai que fofo vc estar ajudando a nós: futuros empreendedores. A verdade é que o mercado está cada vez mais afunilado e precisamos de determinados artifícios como a sua cesta.
Um belo presente. Obrigada.
Agora percebo que necessito ler este livro, sim!
beijos

Unknown disse...

Quem mexeu no meu queijo, eu li esse livro. Muito bom!
Boas dicas também!

http://maynabuco.blogspot.com

Admin disse...

Poh muito bom ter alguem auxiliando as pessoas que nao tem muita informação parabens gostei do post ta d+

t+

Visita lah tbm tá

http://sonacachaca.blogspot.com