quarta-feira, 9 de abril de 2008

O Motivo


Bom, o motivo para criar este, se dá pelo fato de inserir diversas utilidades e entretenimento ao blog. Tais como: Downloads de Álbuns e Softwares, dicas diversas (sobre marketing, propaganda, etc), textos e publicações interessantes, curiosidades, dentre outros. Seguindo com os seguintes temas: Internet, tecnologia, musica, gravações, home-studio, marketing, comunicação e propaganda, etc...
Então você, leitor, deve estar se perguntando: "Mas por que estes temas? E qual a finalidade para tantas coisas? Não poderia ser um blog com um tema apenas?"
Ai que esta a beleza. Como dona do mesmo, seria mais que explicável inserir conteúdo de meu agrado, concorda? Mas e se esta pessoa que voz fala tiver uma incrível afinidade com mais de uma coisa? Pois bem, é isso mesmo, sou uma pessoa que gosta de muitas coisas, tem facilidade para várias coisas e com isto também fica perdida quando se chega em um momento de escolher uma carreira (complicado), mas como tudo tem dois lados, o bom e o ruim, lhes apresento o lado bom da historia... SEJAM BEM VINDOS!

Obs. Quanto a foto, para os que não sabem, Leonardo Da Vinci era um homem multifuncional, ou "bom Bril", como chamamos hoje. Se trata de uma pessoa que também gostava de tudo um pouco, além de pintor, exercia atividades como: Cientista, Engenheiro, Arquiteto e musico também. Por isto tenho-o como um ídolo e o mesmo será como um inspirador para mim e este blog.

5 comentários:

Doner disse...

Legal a ideia do blog... esperamos então seu conteudo que você tem a nos dar.. do não gostei muito do layout =/ pare4e que tem a ver com o estilo e o jeito que você que postar aqui né.. ma ta otimo.




Doner
http://entrevista-livre.blogspot.com

Anônimo disse...

olá
legal q vc fizeste um blog...
concordo com vc, o blog tem que ser a cara de quem fez...
visite o meu blog... http://felizanovelho.blogspot.com
bjooo

Anônimo disse...

Otima ideia de blog e otimo começo com esse mestre, eu nao vejo nada de errado emf alar de varios assuntos desde que fale bem, que acredito que vai acontecer isso aqui, boa sorte no mundo dos blogs!

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

obrigada pela visita volte sempre que quiser ..
adorei seu blog bem legal, voltarei sempre
bjs

Félix Maranganha disse...

Achei o blog legal, incrivel como vocês usam um template indicando antiguidade, e falam de coisas modernas. O motivo se explica aqui, com Leonardo.